Preço Baixo é Aqui
Atendimento (32)3531-3272/6590
Whatsapp (32) 99927-7248
0
Você não possui itens no carrinho de compras.

0

Bem-Vindo(a) à Worknet!

×

Registration

Profile Informations

Login Datas

or login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

Trocas e Devoluções

Na Worknet Informática e papelaria, você tem total assistência após sua compra. Confira nossas políticas de trocas e devoluções e conte conosco para o que for preciso!

Central de Atendimento:

Tel.: 32 3531-3272

Vendas: worknetuba@hotmail.com

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Se você efetuou a compra e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento.

Fique por dentro das condições:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Esporte Legal se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 05 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser devolvida via Correios, com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido que será despachado para o endereço cadastrado no pedido. O frete nesse caso é por conta do comprador.

NOTA: todas as informações sobre o defeito devem obrigatoriamente ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s).

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Worknet Informática e papelaria gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

- Dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no site) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação através de nossa Central de Atendimento:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria com suposta falhas de fabricação deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: todas as informações sobre o defeito devem obrigatoriamente ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis.

Laudo Favorável à Troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.